sexta-feira, 13 de maio de 2011

AS DEZ VIRGENS


AS DEZ VIRGENS

A bíblia menciona em “Mateus 25” o relato da historia de dez virgens que estavam a esperar cada uma o seu noivo pois ambas tinham se preparado para o casamento, é bem verdade que não a mais esta preparação nos dias de hoje, pois a prostituição que toma lugar na vida das pessoas, roubou o lugar dos valores e princípios divinos e o mundo vive em uma verdadeira miséria espiritual, mas retomando a historia das dez virgens do relato bíblico aquelas virgens, a historia conta que cinco eram prudentes e cinco eram néscias, as prudentes levaram azeite nas suas lâmpadas mas as néscias não trouxeram o referido azeite.

Meu querido irmão as cinco virgens prudentes tinham azeite pois viviam uma vida de preparação mantinham um relacionamento de muita comunhão com o noivo suas vidas era de total entrega elas tinham vivido suas vidas para ele e o resultado desta comunhão foi o azeite em suas vidas, a bíblia faz menção do azeite como símbolo do Espírito Santo é uma vida de entrega e renuncia abandonando este mundo com todo seu brilho ostentação e glamour pois não podemos obter o Espírito de Deus a sua unção e poder vivendo uma vida de vaidades amor a este sistema de coisas envolto na atmosfera de prostituição e pecado, pois Deus pagou um alto preço por nós dando seu filho para morrer por nós quando estávamos ainda em pecado destituídos de sua graça, mais Jesus veio até este mundo deixando seu trono de gloria e se humilhou em forma de homem e dando sua vida para morrer na cruz para que tivéssemos vida, e não apenas uma vida para vivermos como queremos em orgias carnalidades, mais viver uma vida de relacionamento com ele na pessoa de seu Espírito Santo só assim o homem terá paz alegria e a verdadeira felicidade tão buscada e nunca encontrada, amigo as outras cinco virgens não tinham o azeite em suas vasilhas e quando o noivo chegou elas foram pegas de surpresa e despreparadas elas não puderam participar da festa de casamento tão divulgada , pois é assim que tem sido os servos de Deus tem anunciado o evangelho e a volta de nosso Senhor Jesus mas o mundo não tem respeitado e faz pouco caso, o Espírito de Deus tem feito seu trabalho neste mundo mal e prostituido , o Senhor Jesus falou que este mundo jaz no maligno é meu irmão em cristo, temos a revelação que o mundo e todas as suas luzes vão um dia apagar e estar bem perto de isto acontecer, mas o que se ver é um mundo podre e caído em pecado, e o que mais me entristece é o fato lamentável de os crentes em Jesus estarem em total envolvimento com este mundo e seu brilho falso, é de entristecer o Espírito de Deus pois os seus servos esqueceram e abandonaram o primeiro amor por um prato de lentilhas e com esta atitude perderam seu lugar no reino de DEUS, estes ditos servos que na verdade são, mas não de Deus e sim do mundo caminham para a destruição ruína total e completa de suas almas e vão terminar a historia de suas vidas encontrando com o noivo não para com ele entrarem para as bodas do cordeiro de Deus, mas para serem por ele julgadas e condenadas(o) e obter a certeza que muito embora tenham vivido e gozado de todos os prazeres e da ilusão deste mundo ainda assim verá que não foram felizes, e sim miseráveis em sua totalidade, mais ainda a tempo para que você meu querido amigo(a) saia deste estado de miséria e dor, mesmo que esta dor e miséria estejam anestesiados em seu ser um dia te encontrará com a verdade e verá que tudo não passou de ilusão e mentiras, pois este mundo jaz no poder de satanás e seus demônios

Quero lhe estender um convite do mestre, ele disse vinde a me e bebam da água da vida, Eis, que estou a porta e bato quem ouvir a minha voz e abrir a porta eu entrarei em sua casa e juntos cearemos e estarei com ele e ele comigo. Querido o mestre Jesus ele te chama hoje tome a decisão e busque o azeite que é o Espírito de Deus em tua vida direcione-se para o Pai e ele se direcionará para você, que Jesus te abençoe e que este encontro com o Senhor não tarde...

Luciano oliveira e Luana Andrade .

Nenhum comentário:

Postar um comentário